Aventura, Balada, Curiosidades, Diversão, Energia, Farra, …. São tantos adjetivos para descrever Las Vegas que dá para completar o alfabeto!

Imagina um lugar extraordinário….É lá! Esquece tudo que você já viu na vida. Zera o cronômetro e começa por essa loucura de lugar. Acho que a vida de um viajante se divide em antes de LV e depois de LV! LV de Las Vegas, não Louis Vuitton… please hahahahaha

Andar na rua já é uma atração, mas os cassinos são um mundo paralelo. Entrei em todos. Me hospedei no Excalibur (medieval. Impressionante!), porém o acesso é livre para jogar ou só passear em qualquer um. Não precisa ser hóspede. Só é restrito nas áreas dos elevadores e piscina. Lógico!!! Restaurantes, shows e jogos….tá liberado!

E, por falar em shows, se você quiser passar o ano todo lá, consegue ver um diferente por dia. Tem milhares e de todos os tipos. Alguns ficam anos em cartaz…. Incrível!

Não perca a mudança de teto que acontece no Forum Shops dentro do Caesars Palace. Legal demais!!!

E o show de Piratas visto na rua no Treasure Island é gratuito e muito bom. Fica lotado!

E a batalha medieval do Excalibur. Com direito a jantar comendo frango com a mão e tomando cerveja em caneca de estanho. Me senti uma bárbara hahahaha

Enfim. É muita coisa. Difícil descrever. Só falo isso: VÁ…. velho, novo, com muita grana, ou pouca! Não interessa….VÁ!!!! Vai ter assunto para o resto da vida!

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas!” (Departamento de Turismo de Las Vegas- campanha publicitária de 2003. A frase se tornou um clássico.)

Visite também:

https://cidadadomundoonline.blog/2018/09/30/big-bear-lake-california/

Deixe seus comentários! Críticas, opiniões e sugestões serão bem vindas!!!! Obrigada.