A cidade é um espetáculo. Passa uma imagem da Itália como ela realmente é: pessoas lindas, boa comida, preços salgados, atrações inesquecíveis!

Tudo em Milão é sofisticado. Bem cuidado. A cidade tem sua parte antiga e a nova, moderna. As duas convivem muto bem. É a terra da moda, do design e das tradições.

Nela está a Última Ceia de Da Vinci para visitação (Monitorada e concorrida. Reserve antes.).

A Galleria Emanuelle Vittorio (foto), considerada o primeiro shopping da Europa. Existe desde antes do conceito de shopping center chegar ao velho continente. Comprar nela é um pouco difícil. Sofisticação e preços extremos. Mas passeios e fotos são gratuitos!

O Duomo de Milano com sua imponente catedral é o centro das atenções, tudo passa por lá! Nota: Se estiver muito calor e decidir usar shorts como eu na foto, você não poderá entrar na catedral…. Falha minha!

Uma dica para uma aventura italiana. Comece em Milão e desça a Toscana até Roma. Porém, precisa de tempo e disposição. Tem muita coisa para ver! No mínimo 10 dias bem distribuídos! Ah….já ia esquecendo: e muitos euros!!!! Italian Vibe, bello!!!!!!!

“Volare  oh oh, cantare oh oh oh. Nel blu dipinto di blu. Felice di stare lassú…” (Volare- Il Volo)

Visite também:

https://cidadadomundoonline.blog/2018/10/18/naviglio-pequeno-encanto-italiano/

https://cidadadomundoonline.blog/2018/10/23/veneza-croacia-malta-sicilia-by-the-sea/

https://cidadadomundoonline.blog/2018/10/27/sob-o-encanto-e-o-sol-da-toscana/

Deixe seus comentários! Críticas, opiniões e sugestões serão bem vindas!!!! Obrigada.