Esse post vai para o seleto e simpático grupo dos corredores de rua…. No qual eu, modestamente, me encontro!!! Se sou profissional??? Não, nem pensar. Elite???? Não chego nem de longe!!!! Entusiasta??? Muito…. Atleta??? Sempre tentando, nunca desistindo!!!

Mas para quem corre, o importante é a satisfação pessoal. A superação dos limites… Isso não tem comparação. Não é uma questão de pace ou distância. É a endorfina… Só quem pratica entende!!!

Juntei duas paixões: corrida e viagens!!! O resultado é o dos sonhos…. Vou dividir aqui com vocês. Se gostarem, me procurem. Coloco um atleta nessas provas com propriedade!!!!

Sugestões de fevereiro a abril de 2019.

10/02/2019: Meia Maratona de Barcelona. Prova sensacional. Percorre ruas históricas da capital Catalã. 

10/03/2019: Meia Maratona de Paris. É a maratona mais charmosa do circuito internacional da IAAF (International Association of Athletics Federations). 21K na Cidade Luz vai render assunto para o resto da vida!!!!!

17/03/2019: Meia Maratona de Lisboa. Ora, pois!!! Não poderia ficar de fora… 8K e 21k!!! Vários recordes mundiais são quebrados nessa prova, por tradição. Sendo assim, elite e pelotão dos “normais” largam de locais diferentes, porém se encontram ao longo do percurso… Isso se os “normais” conseguirem alcançar a elite!!!!!!

14/04/2019: Maratona de Paris. Considerada a segunda maratona mais popular do mundo! Durante os três dias que antecedem a prova ainda tem a Expo Running, evento gigante que acontece no pavilhão de exposições de Versalles. São esperados todo ano mais de 65 mil visitantes. Tudo isso com a cidade luz de cenário. Imperdível!!!

28/14/2019: Maratona de Mendoza. Vamos saudar los hermanos argentinos corriendo una carrera!!! Percursos de 4K, 10K, 21k e 42K. Para todos os gostos e fôlegos. Essa será sua edição de número 20 e já está no quadro das mais importantes da América Latina! As paisagens são lindas e, uma vez na Argentina, podemos finalizar com um vinhozinho!!!!!!!

Buenos Aires (imagem meramente ilustrativa)