Esse post vai para o seleto e simpático grupo dos corredores de rua…. No qual eu, modestamente, me encontro!!! Se sou profissional??? Não, nem pensar. Elite???? Não chego nem de longe!!!! Entusiasta??? Muito…. Atleta??? Sempre tentando, nunca desistindo!!!

Mas para quem corre, o importante é a satisfação pessoal. A superação dos limites… Isso não tem comparação. Não é uma questão de pace ou distância. É a endorfina… Só quem pratica entende!!!

Juntei duas paixões: corrida e viagens!!! O resultado é o dos sonhos…. Vou dividir aqui com vocês. Se gostarem, me procurem. Coloco um atleta nessas provas com propriedade!!!!

Sugestões para Agosto e Setembro de 2019. Se programem!

18/08/2019: Montevidéo, Uruguai. Half maratona que já está em sua décima edição. O Uruguai é o país da América do Sul onde o calendário de provas mais cresce! Em 2018 essa prova contou com 4 mil atletas. Parabéns para os vizinhos uruguaios…. 21K 10K 5K

Montevidéo, Uruguai

25/08/2019: Meia Maratona de Buenos Aires, Argentina. A queridinha dos brasileiros. Desde 2009 vem sendo organizada pela mesma equipe da maratona da cidade, que acontece um mês depois e já é considerada a melhor da América do Sul! Percurso só de 21K!!!! Coragem…….

Buenos Aires, Argentina

08/09/2019: Maratona de Punta Del Este, Uruguai. Correr na cidade mais charmosa do Uruguai é muito privilégio. Aqui do nosso lado, bem pertinho. E ainda no final de semana do feriado da independência brasileira!!! Não me dê ideias…. 5K 10K 21K 42K! Para todos os gostos e pernas!!!!!

Punta Del Leste, Uruguai

22/09/2019: Maratona de Buenos Aires, Argentina. Vamos saudar los hermanos argentinos corriendo una carrera!!! Percurso somente de 42K. Para os verdadeiros atletas. Terreno plano, temperatura amena, voo curto. Quase irresistível!!!!

Buenos Aires, Argentina

29/09/2019: Maratona de Berlin, Alemanha. Indicada para quem quer começar em provas internacionais. O percurso é totalmente plano. Porém a distância é somente 42K, ou seja, maratona mesmo. Prova para iniciantes internacionais, mas não para iniciantes no esporte!!!!

Berlin

Se animaram? So…let’s go, folks!!!!