De todas cidades que conheci Londres é, sem dúvida, a mais vibrante!

Me desculpem Nova York, Milão, Los Angeles… Mas aquele clima de realeza/ punk/classic rock/Hooligans/Sid Vicious, não tem comparação!

Isso tudo somado a fish and chips na rua (adoro), cerveja Guinness, museus, parques, monumentos e casas de show… muitas!

Em terra de “sirs” Elton John, Paul McCartney, Mick Jagger, Rod Stewart e amigos, não poderia ser diferente.

Andar pelas ruas de Londres já vale o investimento. A viagem, apesar de cara devido à moeda, exige poucas atrações extras. Nunca vou esquecer quando subi as escadas do metrô (tube) e entrei no meio da Oxford Street… Que loucura!Ou quando, ao sair do metrô de novo, olhei do outro lado da rua e me vi de frente para o Big Ben. Esses dois momentos só me custaram o passe do metrô, mas nunca saíram da minha cabeça.

Londres é isso. Uma atração em cada rua. Mas não seria uma ótima ideia encaixar no roteiro um show ao vivo na The O2 London ou no Royal Albert Hall? Pensa nessa recordação… O final de ano está cheio de opções. Escolhi algumas. Veja minha lista e se anime. Tempo tem de sobra!!!

  • 13 de Outubro – John Mayer na The O2 London
  • 05 de Novembro – A-Ha no Royal Albert Hall
  • 18 e 19 de Novembro – Marillion no Royal Albert Hall
  • 17 de Dezembro – Rod Stewart no The O2 London

Ingressos para os shows de Elton John já estão à venda para NOVEMBRO DE 2020!!!!!!!! Ele é demais.

Existem vários sites para comprá-los direto do Brasil. Ir com os ingressos garantidos é prático e inteligente. Um roteiro elaborado já com shows inclusos também é interessante. Eu, juntamente com a agência MFC Turismo https://www.mfcturismo.com.br/ , te colocamos próximo a um palco londrino para curtir toda essa emoção.

É só nos contatar e ter sua Live dos sonhos in London!