ENO – TOUR dividido!

Só não ouviu falar do novo corona vírus, ou Covid-19, quem vive em outra galáxia ou está muito alheio a tudo que acontece.

O vírus, já considerado pandemia pela OMS e que está assustando o mundo, infelizmente atinge a nós todos. Não só os infectados!

Bolsas caindo, economia um caos, países em alerta. Logo grandes empresas começarão a quebrar e pronto… o vírus atingiu a todos. Até quem passou bem longe dele!

O turismo, obviamente, sofre com isso. Muitas pessoas estão com medo de sair de onde “acham seguro”. Se é e que isso existe!

Meu Enotour por Mendoza está mantido. Porém sofreu uma divisão, digamos assim: por conta do medo, houve uma alteração na data para a parte do grupo que prefere não viajar agora. Essa parte desistente viajará (se o vírus permitir) no mês de Junho.

Eu, particularmente, não concordo. Tudo pode acontecer. Até lá pode melhorar ou piorar…. e muito!

A América Latina, por enquanto, só tem casos isolados de pessoas que chegaram de viagem de outro continente. A Argentina, devido sua posição geográfica, está menos suscetível ao vírus que o Brasil, por exemplo!

Para quem mora em uma região portuária como eu e minhas duas clientes/enófilas que me acompanharão por terras porteñas, sair daqui chega a ser um alívio!

Para falar a verdade, com exceção da China, Itália (uma tristeza) e Irã, não vejo necessidade de cancelar viagem para lugar algum. Os cuidados que se deve ter aqui, podem ser realizados em qualquer lugar.

E, por favor, não me falem em aeroporto ou avião. Se você usa transporte coletivo ou frequenta igreja, escola, restaurante, supermercado, casa noturna ou qualquer outro lugar que tem gente por perto, você está exposto…Sorry!!!!!!

A menos que incorpore “O Rapaz da Bolha de Plástico”, ícone dos anos 70. Início da carreira de John Travolta e que combina muito com os dias de hoje. Quem lembra, sabe do que estou falando!

Sendo assim, Argentina lá vou eu com minhas duas enófilas/clientes/amigas…Na dúvida caprichamos no vinho. Álcool mata tudo (rsrsrs)!

Me acompanhem por aqui e no meu Instagram denise_sp14. Vou contar tudo e mostrar detalhes desse Enotour fantástico.

Para não ficar na vontade, em Junho minha agência parceira MFC Turismo estará repetindo o roteiro. Saída prevista para 10 de Junho de 2020, feriado de Corpus Christie. Acesse http://www.mfcturismo.com.br para maiores informações.

Nessa segunda etapa eu não estarei, mas podem ir me acompanhando aqui e depois fazer o mesmo que eu…. se conseguirem (rsrsrsrs) Desafio lançado!!!!!!!!

Minha próxima postagem será direto da Argentina!

HASTA LA VISTA, BABIE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.